A comunidade bauruense durante 10 horas fez seu ato de solidariedade e amor ao próximo

No último sábado, 17, a APAE Bauru realizou o 3º Pit Stop Solidário, reunindo toda a comunidade em prol do amor ao próximo e a APAE Bauru, com a missão de arrecadar recurso financeiro próprio para a continuidade dos serviços de excelência prestados pela Associação à todos seus usuários.

A ação novamente foi um sucesso e recebeu total apoio da comunidade bauruense, que passou pela quadra 04 da Av. Getúlio Vargas para fazer sua doação.

A movimentação realizada pela comunidade foi essencial para o sucesso de todos os Pit Stops Solidários, seja divulgando ou doando.

Além dos motoristas que por ali passavam e doavam, muitas pessoas saíram de suas casas movidas pelo espírito da solidariedade para realizar sua doação.

Como nas edições anteriores, muitos pais levaram seus filhos para realizar uma doação e ensiná-los a importância de ser solidário.

Assim como a campanha da APAE Bauru é “Doe 1 real ou mais” e que “cada real vale muito na reabilitação das Pessoas com Deficiência”, um simples gesto pode fazer a diferença para o próximo.

O usuário Lucas Miguel de Oliveira Ramos, que estampa todas as artes da campanha, também marcou presença e realizou sua doação.

Participação de amigos e parceiros da APAE Bauru

Nesta edição o Pit Stop Solidário teve como novidade o patrocínio de empresas amigas, para a realização do evento.

@bateriascral @officeparkbauru @luecompanhia @autofestbauru @jcnetbauru @conclusaengenharia @otymaservice @mducatti.impressao @amabilerestaurante @santofogobauru @grupofacimus @DWTREINAMENTOS @Robtecparafusos @francischoneodontologia @protendas @gelic @akinutre
@borrinhosebibosdespachante @centercred @prattymassas @frascarellicentroautomotivo
@obeidplazahotel

Os representantes do Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista marcaram presença no Pit Stop!

A APAE Bauru

A APAE Bauru é responsável por manter serviços essenciais para Pessoas com Deficiência, atendendo atualmente 2000 pessoas por mês nas áreas de assistência social, educação e saúde.

E neste momento de enfrentamento do Covid-19, mais do que nunca é imprescindível e necessária a colaboração e ajuda de todos! Cada real vale muito na reabilitação das Pessoas com Deficiência.

 

Gratidão a todos que participaram e realizaram sua doação! Obrigada Bauru!

É imprescindível a união de todos.

A campanha “Doe 1 real ou mais” continua, faça a sua doação pela Cielo ou PicPay. Para mais informações: portal.apaebauru.org.br/doe-ja/

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe