A 3ª Feijoada do Bem com Chef Moacir envolveu toda a comunidade bauruense e APAEana

No último domingo, 10, na Unidade I da APAE Bauru foi realizada a 3ª Feijoada do Bem, em parceria com o Chef Moacir Santana.

A feijoada é um dos pratos mais tradicionais e consumidos do Chef. Com o apoio da comunidade bauruense foi possível a venda de todos os 400 kits preparados em conjunto pela equipe da APAE Bauru e Chef Moa.

Neste ano, a 3ª Feijoada do Bem contou a entrega em formato de drive-thru ou com a opção de receber a deliciosa feijoada em casa, por delivery.

Mais que amor envolvido – “Porquinho do Bem”

Nesta terceira edição, o “Porquinho do Bem” retornou! Durante o evento foram distribuídos aos visitantes os cofrinhos em formato de porquinho. A ação lança à comunidade o desafio de levar o porquinho e devolvê-lo bem gordinho. A atividade lúdica pode ser realizada junto com as crianças, amigos do trabalho e familiares, todos podem se envolver, colaborar e doar.

Impactando com o Bem

A APAE Bauru é responsável por manter serviços essenciais para Pessoas com Deficiência, atendendo atualmente mais de 4 mil usuários atendidos por mês nas oito unidades da APAE Bauru, bem como a manutenção dos 315 funcionários da instituição.

Quem colabora doando ou comprando promoções da APAE Bauru, também transforma a vida de Pessoas com Deficiência fazendo o Bem!

Gratidão!

Confira a galeria de fotos da 3ª Feijoada do Bem com Chef Moacir:

Gratidão aos parceiros e apoiadores!

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe