A corrida é uma parceria entre APAE Bauru e a Campara Wellness Center e, este ano por conta da pandemia, será realizada de forma online.

O recurso financeiro arrecadado com as inscrições é revertido à APAE Bauru, os participantes da APAE Happy Run, ainda podem colaborar com doações espontâneas nos valores de: 30, 50 e 100 reais.

O evento tem duas opções de participação, a Corrida e a Caminhada, sendo ambas com as opções de dois percursos: um de 8k e um de 4k. Para participar é só realizar sua inscrição no site!

Como participar

Para participar com a corrida, após a inscrição, basta realizar o desafio no local de sua preferência (pode ser ao ar livre, na esteira em casa ou no mesmo lugar – corrida estacionária), e depois validar enviando uma foto (do aplicativo de corrida/ GPS, ou do painel da esteira) para comprovar o desafio e o tempo realizado para o e-mail: [email protected], daí é só aguardar o recebimento do kit.

Para os participantes da Caminhada, após a inscrição, basta somente caminhar no local de preferência (pode ser ao ar livre ou na esteira), e  compartilhar a conquista  postando uma foto pessoal ou do tempo realizado (por aplicativos de corrida/ GPS, ou do painel da esteira) nas redes sociais com a #corremosporestacausa2020, e aguardar o recebimento do kit. O processo é o mesmo para a Corrida Kids.

A História da APAE Happy Run

Trazida para a APAE Bauru por Carolina Campanari Rorato e Campara Wellness Center, a Happy Run trata-se de um evento já tradicional e de grande relevância para a APAE Bauru e para a cidade de Bauru no cenário do pedestrianismo, onde anualmente participam em média 600 (seiscentos) corredores de Bauru e cidades da região. Este ano por ser em formato digital pessoas do Brasil também podem participar, já que o virtual abre portas para ser um evento mundial. Todos podem ajudar!!!

Inscreva-se

As inscrições para a corrida Happy Run (4ª edição) estão abertas desde 1º de outubro e vão até o dia 02 de dezembro. Os valores das inscrições não sofrerão alterações ao longo do prazo de inscrições. A Corrida e Caminhada de adultos possui um custo de R$50,00, e a Corrida Kids custará R$35,00.

A APAE Happy Run Kids, é para crianças de 4 a 12 anos completos. Nesta edição, cada criança deve fazer a atividade física que mais gosta (andar de bicicleta, andar de patins, jogar bola, nadar, correr ou caminhar com os pais). Após completar o seu desafio, compartilhe nas redes sociais com a #corremosporestacausa2020.

Serviço:

APAE Happy Run
de 01 de outubro a 02 de dezembro de 2020

Link para inscrições:

APAE Happy Run: incentivoesporte.com.br/

Mais informações:

APAE Happy Run: lifesporte.com.br/

 

Compartilhe