O Almoço Ação Fraternal em parceria com a Rede Confiança Supermercados chegou!

A promoção trouxe como novidade os cardápios com um toque especial dos Chefs Moacir Santana e Fernandinho, e do influenciador Kaito Casagrandi. O cardápio deste ano é: uma deliciosa Lasanha (ao molho branco) – arroz, coxa e sobrecoxa assada.

Esse ano, por conta da pandemia, o tradicional almoço que seria servido na Unidade I da APAE Bauru se transformou em drive-thru, seguindo todas as medidas de segurança.

Todo valor arrecadado com o almoço será revertido para APAE Bauru que neste momento enfrenta dificuldades em virtude dos impactos da pandemia.

Serviço

O almoço será realizado por venda antecipada, o cardápio deste ano é: uma deliciosa Lasanha (ao molho branco) – arroz, coxa e sobrecoxa assada para servir duas pessoas à um valor de R$30,00.

Será entregue no dia 01 de novembro, das 10h às 14h, na Unidade I da APAE Bauru (Av. José Henrique Ferraz, 20-20).

Uma valorosa equipe de divulgadores e vendedores está trabalhando na comercialização da feijoada, além do setor de promoções e eventos da instituição.

Vamos precisar da ajuda de todos! Para adquirir o Almoço Ação Fraternal e fazer um ato de solidariedade, entrar em contato com o setor de promoções e eventos pelo telefone (14) 3104-2831 ou envie WhatsApp para 99819-0214 e garanta já o seu!

O Almoço Ação Fraternal será entregue por Drive-thru, com todas as recomendações e orientações de saúde sendo seguidas, priorizando o bem-estar e saúde de todos!

A APAE Bauru

A APAE Bauru mantém serviços essenciais para um público de mais de 2 mil pessoas com necessidades importantes. A APAE é de todos nós, o doador tem um papel respeitável na sociedade e é urgente que as pessoas continuem a colaborar com as instituições sociais.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe