Almoço Ação Fraternal, na APAE Bauru

Por mais um ano a APAE Bauru quer reunir familiares e amigos em um Almoço – Ação Fraternal promovido pelo Supermercado Confiança

 

 

Com um cardápio especialmente preparado para todos que desejarem almoçar com familiares e amigos, desfrutar de uma tarde agradável e colaborar socialmente com a APAE Bauru, a promoção Almoço Ação Fraternal do Supermercado Confiança está de volta!

Para o ano de 2019 o cardápio será maminha, arroz branco, pene ao molho branco, salada de legumes e salada de folhas.

Reunindo aproximadamente 400 pessoas na sede principal da APAE Bauru, em um local com música ambiente, essa promoção já é tradicional, sucesso e está em sua 10º edição.

E com ela a APAE Bauru espera dar manutenção dos projetos de excelência desenvolvidos em prol da pessoa com deficiência, bem como sua continuidade por meio da captação de recurso próprio. O objetivo almejado para 2019 é alcançar o exito do ano anterior a fim de dar continuidade e a manutenção dos projetos garantindo atendimento à pessoa com deficiência.

A Campanha Ação Fraternal do Supermercado Confiança tem o intuito de contribuir com as entidades assistenciais, envolvendo diretamente a comunidade em prol das instituições. O Confiança fornece insumos e todo material de divulgação para que a APAE  Bauru, assim como outras entidades, promovam eventos gastronômicos para arrecadação de recurso financeiro a ser utilizado para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas instituições.

 

Serviço:

Dia 14 de Abril, a APAE Bauru receberá a família e os amigos em sua casa!

O almoço Ação Fraternal promovido pela Rede de Supermercados Confiança acontecerá na APAE Bauru – Unidade I –  Avenida José 

Henrique Ferraz, 20-20, no Parque Granja Cecília.
Os convites serão comercializados por R$ 25,00 reais por pessoa, a partir do dia 07 de Março.

 

A APAE Bauru espera você para desfrutar de um almoço em família!