Os alunos da Escola de Educação Especial da APAE Bauru apresentam os trabalhos desenvolvidos na aula de artes e recebem atrações durante a Sexta Cultural

Na última sexta-feira, 11 de novembro, foi realizado pela Escola de Educação Especial da APAE Bauru, a Sexta Cultural do mês de novembro. No refeitório da Instituição, os alunos juntamente com os professores de sala e de arte, Rafael Afonso e Camila Fonseca, apresentaram a performance “Vida” e exposição do Projeto “Operários”, obra de Tarsila do Amaral.

No período da manhã, todos os estudantes também assistiram a apresentação do Cultura Hip Hop com o “Combo dos 5 elementos”, na qual foram apresentados os 5 Elementos da Cultura Hip Hop (Rap, DJ, Breaking e Graffiti).

Já no período da tarde os alunos assistiram a apresentação do Grupo Cheer Wolf com a dança teen líder da professora Daiana Luna, da E. E. Prof.º Morais Pacheco.

Na data também esteve presente a Supervisora e Diretora de Divisão de Educação Especial da Secretaria Municipal da Educação de Bauru, Carla Alves, a professora Elisandra Arlene Araujo Betho, e a professora especialista de currículo – Educação Especial da Secretaria Estadual de Educação de Bauru, Joana D’Arc Teixeira.

Sexta Cultural

O objetivo do Projeto Sexta Cultural foi alcançado mais uma vez, ao proporcionar apresentações artísticas aos usuários e alunos, assim, possibilitando o conhecimento de cultura, formação de plateia e a inclusão social por meio da arte.

Confira alguns momentos da última sexta-cultural

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe