A entrega dos prêmios da 22ª edição do Festival de Prêmios da APAE Bauru aconteceu hoje, sexta-feira (06), às 10h, no Bauru Shopping.

O vencedor do tão esperado carro, um Chevrolet Onix Joy 1.0 zero KM, foi Renato Golino; Alessandra Alves dos Santos foi a ganhadora da motocicleta CG 160 Start. Além deles, a ganhadora do Notebook Acer foi Aparecida Moreno Zulato e quem levou a TV 43” polegadas da SEMP, foi Lucimara Aparecida Jorge, todos os ganhadores são da cidade de Bauru. E o último prêmio, um Smartphone Motorola G7 Play, saiu para a cidade de Agudos com Jean Pierre Moraes.

Na foto: os ganhadores do 22º Festival de Prêmios. Alessandra Alves dos Santos, Aparecida Moreno Zulato, Renato Golino e os representantes da APAE Bauru, a presidente, Gisele Aparecida de Camargo Tavares e o Coordenador Geral, Roberto Franceschetti Filho.

 

No dia 13 de fevereiro de 2020, às 18hrs, aconteceu, na Sede Administrativa da APAE Bauru, a apuração e descrição dos prêmios, com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil, do dia 12 de fevereiro de 2020, deu-se a composição dos resultados do 22º Festival de Prêmios.

A identificação dos contemplados teve início no dia 17 de fevereiro e chegou ao fim no dia 03 de março de 2020, em virtude dos bilhetes sorteados, referente à 03 prêmios (o 3º, 4º e 5º), não terem sido vendidos; situação esta que exige a aplicação do regulamento SECAP/ME, disponível no verso do bilhete, qual seja:
“Caso o número sorteado não tenha sido vendido, o prêmio será entregue ao portador do número do bilhete vendido imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior”.

Aplicação do recurso financeiro próprio

O recurso arrecadado de R$140 mil será aplicado na prestação dos serviços de excelência desenvolvidos pela APAE Bauru, em prol da Pessoa com Deficiência, em cumprimento a missão de defender e garantir seus direitos.

Agradecimentos

A APAE Bauru agradece a todos que colaboraram com a promoção: os doadores dos prêmios; mídias locais – rádios, televisões, jornal e redes sociais; aos vendedores voluntários, bem como diretores, voluntários, funcionários, pais e amigos; a todas as empresas amigas, que cederam o espaço de suas empresas, de seus estabelecimentos comerciais, para que os bilhetes fossem comercializados; e em especial a toda a comunidade bauruense em seu todo, em todos os segmentos, pelo incondicional apoio.

Nas fotos: A presidente, Gisele Aparecida de Camargo Tavares, o Coordenador Geral da APAE Bauru, Roberto Franceschetti Filho, juntamente com os ganhadores do carro, moto e notebook, Roberto Golino, Alessandra Alves dos Santos e Aparecida Moreno Zulato, respectivamente. Fotos dos prêmios no local de entrega e dos presentes durante a entrega.

Compartilhe