A APAE Bauru em parceria com o Chef Moacir e o Bar da Rosa promove, no dia 20 de setembro, a I Feijoada do Bem Drive-thru. 

A APAE Bauru, juntamente com o Chef Moacir Santana do Bar da Rosa, realiza a I Feijoada do Bem, um dos pratos mais famosos e consumidos do Chef. No domingo, dia 20 de setembro, na Av. José Henrique Ferraz será possível retirar a deliciosa feijoada.

O evento tem o objetivo de arrecadar recurso financeiro para a APAE Bauru que neste momento enfrenta dificuldades em virtude dos impactos da pandemia.

Bauruense de coração e já reconhecido no mundo da gastronomia, tanto em nossa cidade, quanto nacionalmente, o Chef Moacir também participou de um reality culinário em uma emissora de rede nacional, e agora é um novo parceiro da APAE Bauru.

Serviço:

A Feijoada do Bem será realizada por venda antecipada do kit feijoada, o qual acompanha: arroz branco, couve refogada, farofa de banana da terra e laranja para servir duas pessoas à um valor de R$45,00.

Será entregue no dia 20 de setembro, das 11h30 às 15h, na Unidade I da APAE Bauru (Av. José Henrique Ferraz, 20-20).

Uma valorosa equipe de divulgadores e vendedores está trabalhando na comercialização da feijoada, além do setor de promoções e eventos da instituição.

Vamos precisar da ajuda de todos! Para adquirir a Feijoada do Bem e fazer um ato de solidariedade, entrar em contato com o setor de promoções e eventos pelo telefone (14) 3104-2834.

O kit da Feijoada do Bem será entregue por Drive-thru, com todas as recomendações e orientações de saúde sendo seguidas, priorizando o bem-estar e saúde de todos!

A APAE Bauru

A APAE Bauru mantém serviços essenciais para um público de mais de 2 mil pessoas com necessidades importantes. A APAE é de todos nós, o doador tem um papel respeitável na sociedade e é urgente que as pessoas continuem a colaborar com as instituições sociais.

Conheça os Apoiadores e Patrocinadores da I Feijoada do Bem com Chef Moacir

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe