No mês de junho, a Escola de Educação Especial da APAE Bauru participou da 3ª Edição do Festival de Atividade Motora Adaptada promovido pela UNESP Bauru

No dia 14 de junho, os alunos do Ensino Fundamental, EJA e Educação Profissional da Escola de Educação Especial da APAE Bauru participaram da atividade promovida pelo curso de Educação Física da UNESP Bauru.

A 3ª Edição do Festival de Atividade Motora Adaptada foi pensado e planejado para promover desenvolvimento das capacidades motoras, socialização e a prática de atividades físicas, bem como, promoveu ao estudante de Educação Física uma vivência prática e enriquecedora para a formação.

A atividade foi realizada nas dependências do Departamento de Educação Física da UNESP (Complexo esportivo) e os estudantes foram organizados em grupos, para a realização das atividades propostas por meio de estações de jogos como: gincanas, vôlei adaptado e dança.

A participação na 3ª Edição do Festival de Atividade Motora Adaptada promovido pela UNESP Bauru proporcionou a oportunidade aos alunos da Escola de Educação Especial da APAE Bauru, de vivenciar atividades físicas orientadas e esportes adaptados, bem como desfrutar de um momento de lazer e convivência.

Confira o registro da participação da Escola de Educação Especial da APAE Bauru na 3ª Edição do Festival de Atividade Motora Adaptada:

Imagens da participação dos alunos da Escola de Educação Especial da APAE Bauru na 3ª Edição do Festival de Atividade Motora Adaptada

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe