APAE Bauru participou da II Capacitação para Dirigentes, um importante evento dentro do movimento apaeano paulista

Na foto: funcionária da APAE Bauru Cátia Teixeira, presidente da APAE Bauru Gisele Aparecida de Camargo Tavares e autodefensora da APAE Bauru, Rita de Cássia, durante a II Capacitação para Dirigentes.

 

A APAE Bauru marcou presença durante os três dias da II Capacitação para Dirigentes realizada pela Federação das APAEs do Estado de São Paulo. A presidente da APAE Bauru, Gisele Aparecida de Camargo Tavares, juntamente com a equipe da APAE Bauru, Claudia Lobo, Ana Carolina Gomes, Cátia Teixeira, Cintia Zotto, Juliana Sigolo e a autodefensora da APAE Bauru, Rita de Cássia, se juntou a esse importante evento para o movimento apaeano paulista, que possui o intuito de capacitar os dirigentes e gestores das APAES, além de orientá-los para a ampliação das performances e a atualização diante dos cenários que se modificam constantemente.

“A capacitação foi muito produtiva, abordou todos os assuntos e enriqueceu nosso conhecimento, abrindo novos caminhos e creio que foi de extrema importância para todas as APAES presentes”, afirma a presidente Gisele Tavares.Além dos conhecimentos adquiridos, a capacitação ainda foi um momento especial para a APAE Bauru, a psicóloga, Juliana Sigolo, foi uma das palestrantes, e discorreu sobre a atuação de parcerias do poder público e as APAES, especificamente na área da saúde.

O evento, realizado e organizado pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro na cidade de São Pedro (SP) – localizada a 156 Km de Bauru.
SJGHDGFJVSJFVSDF
JSHDGFSDFJKSHDKGFSD

Veja algumas fotos do evento:

Compartilhe