Emenda parlamentar no valor de 50 mil é destinada à Saúde.

O recurso foi utilizado na aquisição de um automóvel 0km para atender o Serviço do Centro Especializado em Reabilitação CER III.

A presidente da APAE Bauru, Gisele Aparecida de Camargo Tavares, agradeceu a iniciativa e os envolvidos nesta tão importante conquista, por meio da imprescindível parceira com o Poder Público. “É nosso dever agradecer a todos que contribuíram com esta aquisição; que seja está a nossa 1ª aquisição de muitas outras em 2020”, concluiu a presidente Gisele.

Segundo o coordenador geral, Roberto Franceschetti Filho, a APAE recebeu com muita felicidade ao autor da indicação, o deputado estadual Rafael Zimbalde, através do amigo apaeano Kleber Ciro. “Os recursos financeiros advindos de emendas parlamentares são de extrema importância para a implementação dos serviços prestados pelas organizações”, afirma o coordenador geral, Roberto Franceschetti Filho.

Nesse mês de fevereiro, a APAE irá colocar em seu site um banco de projetos, onde pessoas físicas, jurídicas, parlamentares e poder executivo, poderão apreciar para o fomento da melhoria da APAE Bauru.

Na foto a equipe gestora, a presidente da APAE Gisele Camargo, Kleber Ciro e equipe de reabilitação.

Compartilhe