Nesta quinta-feira, 29 de julho, a APAE Bauru recebeu não só uma, mas 2 moções de aplausos.

 
É com muito orgulho que tornamos públicas as moções recebidas por Gisele Aparecida de Camargo Tavares, presidente da APAE Bauru e por Roberto Franceschetti Filho, coordenador geral da APAE Bauru.
 
As moções de aplausos, propostas pelo vereador Ubiratan Cassio Sanches, querido Pastor Bira, foram aprovadas pela Câmara Municipal de Bauru e têm o objetivo de valorizar as atividades que promovem o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade.
 
Ambos, Gisele e Roberto, receberam moção de aplausos pelo compromisso com a sociedade e excelente gestão à frente da APAE Bauru. A instituição atualmente tem 56 anos, atende 4 mil pessoas por mês em suas 7 unidades com 300 funcionários atuando na causa da Pessoa com Deficiência. A APAE Bauru mantém uma representatividade competente com planejamento estratégico, inclusão e sustentabilidade.
 
O querido vereador, ainda destacou em sua rede social, os motivos que o levaram a iniciativa: a APAE Bauru “Além de atender a nossa cidade, também atende as cidades de nossa região, mais de meio milhão de pessoas já foram atendidas pela APAE Bauru desde sua fundação. Somente no ano passado mais de 334 mil atendimentos foram realizados, entre Assistência Social, Educação e Saúde. E, mesmo com o auge da pandemia, a APAE Bauru não parou 1 minuto sequer, e correu para se adaptar à nova realidade dos atendimentos e proporcionar a continuidade dos tratamentos e consultas a seus assistidos” palavras do vereador.
 
#APAE #APAEBauru #Bauru #defesadedireitos #inclusão #direitospcd

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Confira fotos do momento!

Compartilhe