A importância dos Protetores Faciais para o atendimento na APAE Bauru

Os EPIs recebidos da UNESP de Tupã, serão distribuídos aos funcionários da APAE Bauru que trabalham na assistência direta ao paciente, como: fisioterapeutas, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, nutricionistas, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais.

Os protetores reforçam a segurança dos profissionais e pacientes, e devem ser utilizados juntamente com os demais equipamentos de proteção individual, como por exemplo, a máscara cirúrgica.

O uso de todos esses EPIs em conjunto, evita que pequenas partículas entrem em contato com o rosto dos profissionais de saúde e dos pacientes.

Ações que fazem a diferença

O alerta em relação à falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde e os altos preços praticados atualmente no mercado estão dificultando muito a aquisição destes materiais.

Por isso, a importância da doação recebida, da UNESP de Tupã, é que além de uma economia para a APAE, ela oferece de forma eficiente, rápida e com baixo custo, mais segurança para os profissionais atuarem com seus pacientes.

Gratidão à UNESP de Tupã!!

Técnica da área de saúde da APAE Bauru em atendimento com usuário da APAE, e utilizando o escudo facial juntamente com todas as EPIs: a máscara cirúrgica e jaleco   Técnico da área de saúde da APAE Bauru utilizando o escudo facial juntamente com as demais EPIs: a máscara cirúrgica e jaleco    Técnica da área de saúde da APAE Bauru utilizando o escudo facial, juntamente com todas as demais EPIs: a máscara cirúrgica e jaleco    Técnico da área de saúde da APAE Bauru utilizando o escudo facial, juntamente com as demais EPIs: a máscara cirúrgica e jaleco    Técnicos da área de saúde da APAE Bauru utilizando o escudo facial juntamente com as demais EPIs: a máscara cirúrgica, jaleco e respeitando a distância recomendada

Compartilhe