O serviço de Residência Inclusiva da APAE Bauru recebe a visita da equipe da APAE de Mogi Guaçu

Na última quarta-feira, 27 de junho, o Serviço de Acolhimento Institucional – Residência Inclusiva da APAE Bauru recebeu a visita da equipe da APAE de Mogi Guaçu composta por: Douglas Santos, presidente da APAE Mogi Guaçu; Cleusa Santana, diretora; Jony Curcio, advogado e Ana Caroline, assistente social.

O Serviço de Residência Inclusiva da APAE Bauru é referência no Estado e rotineiramente a Instituição recebe visitas para conhecer o funcionamento e execução da unidade, com o objetivo de implantação de novos ou adequação de outros serviços já existentes.

Na ocasião, a equipe da APAE de Mogi Gauçu foi recebida pela equipe da APAE Bauru, Luci de Paula, Coordenadora Técnica; Andressa de Jesus, Coordenadora das Residências Inclusivas; Luiz Faustini, psicólogo e Natacha Ferreira, assistente social. Foi realizado uma apresentação do serviço e visita in loco na residência inclusiva feminina.

O Presidente da APAE Mogi Guaçu, Douglas Santos, compartilhou sua opinião sobre a visita, “Parabéns pelo serviço executado e recepção de vocês. Estamos felizes com o que observamos e iremos retornar para aprender mais.”. O advogado, Jony Curcio também esteve presente durante a visita e comentou a respeito, “Estamos encantados com o serviço e estrutura de vocês, gostamos bastante!”

APAE Bauru sendo referência!

Confira o registro da visita da APAE de Mogi Guaçu:

visita da APAE de Mogi Guaçu

Imagens da visita realizada pela equipe da APAE de Mogi Guaçu ao Serviço de Acolhimento Institucional – Residência Inclusiva da APAE Bauru

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe