Parceria APAE Bauru e Mineralba: Marketing de Causa para sustentabilidade financeira do atendimento de pessoas com Autismo

A APAE Bauru e a Mineralba Premium atuam juntas na missão da defesa de direitos da pessoa com deficiência, em especial as pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

A Mineralba, empresa de distribuição de água, foi criada com três pilares fundamentais: sendo o principal pilar, o da SOLIDARIEDADE! A cada galão de água vendido um percentual do valor é doado à APAE Bauru. Os outros dois pilares são, o compromisso com a saúde, fornecendo água mineral alcalina com o PH 7.8, e respeito ao meio ambiente, vem novidade por aí.

Entre os diferenciais da empresa, está a cor do galão, que é rosa e com alça, o contrário das tradicionais marcas de água do mercado, e já ficou também conhecido como o galão da água solidária de Bauru e região. A cada galão rosa vendido um porcentual é destinado a APAE Bauru que atende aproximadamente 200 pessoas com TEA.

A APAE Bauru e a pessoa com deficiência é a causa da Mineralba, faça da APAE a sua causa também! Ajude e doe!! 

A Água Solidária de Bauru e região

 

A Presidente da APAE Bauru, Gisele Aparecida de Camargo Tavares; o empresário da Mineralba Premium, Antônio Wagner Neves e o Coordenador Geral da APAE Bauru, Roberto Franceschetti.

 

Na última sexta-feira, 22, a equipe da APAE Bauru visitou a unidade da Mineralba na cidade, para conhecer o trabalho realizado e solidificar a parceria de um ano no marketing de causa. Na ocasião teve a grata satisfação de saber que a empresa está expandindo seus negócios e que a parceria tem contribuído também com essas conquistas.

Na visita, a equipe da APAE foi recebida pelo empresário e pelo gerente de produção da Mineralba, respectivamente, Antônio Wagner Neves e Agnaldo Marcos de Oliveira.

Momentos da visita:

Quer saber mais sobre marketing de causa na APAE Bauru?!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a APAE Bauru e o Marketing de Causa:
Setor de Desenvolvimento Institucional – [email protected]

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais
Facebook e Instagram

Compartilhe