É a sua chance de concorrer a prêmios de mais de 60 mil reais por apenas R$10,00, e ainda ajudar a APAE Bauru!!

Sorteio programado para o dia 24/02/2021 pela Loteria Federal.  MUDOU PARA O DIA 28/04/2021 (Aditamento pela SECAP/ME nº 01.010947/2020).

Todos os anos a Feira da Bondade e o Festival de Prêmios da APAE Bauru são as principais promoções para arrecadação de recurso financeiro próprio. Esse ano, por conta da pandemia não foi possível realizar a tradicional Feira da Bondade, que estaria em sua 43ª edição.

Então, a APAE Bauru concentra toda a sua força no 23º Festival de Prêmios, que neste ano é a principal promoção para a captação de recurso financeiro próprio para a execução dos serviços de excelência voltados a pessoa com deficiência, prestados pela APAE Bauru.

Garanta sua participação na promoção adquirindo os bilhetes nos pontos de vendas distribuídos pela cidade. Pode adquirir quantos bilhetes quiser. Cada bilhete custa apenas R$10,00 e permite que o comprador concorra com dois números no sorteio.

A APAE Bauru é uma instituição que atua em prol da pessoa com deficiência, cuja missão é de defesa e garantia de seus direitos.

 

Saiba mais: http://www.apaebauru.org.br/23o-festival-de-premios-da-apae-bauru/

 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

 

Parceiros

Compartilhe