Atividades especiais de dia das mães na Unidade I

Na última sexta-feira (6), foram realizadas atividades comemorativas ao dia das mães nas unidades de Bauru e Piratininga. As mães de usuários e alunos da assistência, educação e saúde compareceram presencialmente para participar dos jogos e apresentações.

Os estudantes, sob orientação do professor Luciano Grotto, apresentaram a contação de história intitulada “A Joaninha que não tinha pintas”, a história transmite a mensagem que somos todos diferentes uns dos outros, e que cada um de nós deve ser amado e aceito assim como é.

Para animar ainda mais a tarde foi realizada uma atividade com prêmios, com voluntários caracterizados e o professor de artes, Luciano Grotto, vestido de forma característica a personagem Dona Hermínia, do filme ” Minha mãe é uma peça”

Em depoimento, a Driele Rosa, mãe do usuário CER e do CAIE, Davi Luiz Rosa, disse que “Sexta feira foi um dia muito especial, aquela apresentação com as crianças mostrando que não existe diferença uma com a outra, foi muito legal …meu deu um gás sabe, fiquei imaginando meu filho na escola e as crianças não vendo diferença por ele ser cadeirante. A outra apresentação, que mostra que a mãe sempre vai estar apoiando e junto com seu filho, independente de muitos falar que ele não consegue, e ao final eles mostrarem que mesmo com as limitações, sim eles podem …. fiquei muito emocionada, e grata pela APAE Bauru nos proporcionar esse momento”.

Comemoração de dia das mães na Unidade Centro-Dia

Ainda em comemoração ao dia das mães, também na sexta-feira (6), foi realizado um café da manhã especial na unidade Centro-Dia Piratininga. Participaram da confraternização a rede socioassistencial, genitoras e responsáveis dos usuários do serviço.

O café da manhã proporcionou um momento de lazer, atividades de beleza e autoestima, promovidas por um grupo de voluntárias em comemoração a data.

A APAE Bauru agradece todos os voluntários e patrocinadores das atividades desenvolvidas! Em especial ao Marcelo Fernandes da Silva @marcelo_bethoven, Elenir Esteves @eleniresteves e a Suellen Cristina da @docurasdsu

Registros das atividades de Dias das Mães

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor. Entre em nosso site, ou através do http://www.apaebauru.org.br/apae-bauru-e-voce-doe-ja/

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe