Coral de Voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza apresentação especial para os residentes da Residência Inclusiva da APAE Bauru

Na quinta-feira, 21 de dezembro, os residentes do Serviço de Acolhimento Institucional em Residência Inclusiva da APAE Bauru, assistiram a apresentação especial do coral formado por voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Apresentações como esta promovem aos residentes a confraternização e promove a integração, o desenvolvimento cultural, emocional, intelectual, e a inclusão social dos mesmos.

O grupo de voluntário da Igreja já realizaram outras apresentações na APAE Bauru e desta vez a apresentação foi no serviço de Residência Inclusa. Parceiros como os voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Os residentes adoraram a apresentação e compartilharam sua opinião. A residente Sibele Salustiano comentou, “Foi diferente ter um coral cantando para a gente. Eu gostei!”. Já o residente Jefferson Rodrigo Santos destacou, “Nossa, teve um coral na nossa casa, foi legal!”.

Confira como foi a apresentação:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe