A APAE Bauru publica nesta quarta-feira, 07 de dezembro de 2022, a abertura do edital de cotação com objetivo de aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Oficina Ortopédica da APAE Bauru. 

O prazo para a entrega de proposta tem início na quinta-feira, 08 de dezembro e término na quinta-feira, 22 de dezembro de 2022. As propostas deverão ser enviadas via e-mail: [email protected], vedada qualquer outra forma de envio. O acesso ao edital e anexos é realizado pelo portal eletrônico da APAE Bauru: http://www.apaebauru.org.br/ na aba Transparência/Licitação ou poderá ser solicitado via e-mail: [email protected].

O resultado das propostas selecionadas será publicado no portal eletrônico da APAE Bauru no dia 26 de dezembro de 2022, por meio do link: http://www.apaebauru.org.br/ na aba Transparência/Licitação.

Os recursos para custear as despesas descritas correrão por conta do Convênio nº900807/2020, celebrado entre a União Federal e a APAE Bauru/SP, por intermédio do Ministério da Saúde no valor financeiro de R$30.207,00 (Trinta Mil e Duzentos e Sete Reais). A cópia deste está disponibilizada no portal eletrônico da APAE Bauru na aba Transparência/Fonte de Recursos/Saúde.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais:

Facebook e Instagram

Compartilhe