Para conhecer a execução do Serviço de Acolhimento de Residência Inclusiva da APAE Bauru, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Brodowski realizou uma visita na Residência

O serviço de Residência Inclusiva da APAE Bauru recebeu a visita da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de Brodowski, São Paulo, representados por sua Coordenadora, Bruna Mello, e assistente social Mariana Corrêa.

O Serviço de Residência Inclusiva da APAE Bauru é referência no Estado e rotineiramente a Instituição recebe visitas para conhecer o funcionamento e execução da unidade, com o objetivo de implantação de novos ou adequação de outros serviços já existentes. No caso do CREAS, o interesse é em orientações para futura implantação de residência inclusiva no município de Brodowski.

Durante a visita, a equipe foi recepcionada pela Coordenadora da Residência Inclusiva da APAE Bauru, Andressa de Jesus, pela equipe técnica formada por Assistente Social, Natacha Ferreira; Terapeuta Ocupacional, Juliana Mantovani; Psicólogos, Luiz Faustini e Taísa Barros; foi realizada uma apresentação em slides sobre os serviços executados, seguidos por um coffee break e a visita in loco à Residência Inclusiva Feminina.

Ao final da visita, a coordenadora do Centro, Bruna Mello, compartilhou sua experiência, “parabéns pelo trabalho realizado. Ficamos empolgados para aprender mais sobre o serviço”.

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe