Evento promovido pela APAE Bauru está chegando em sua 2º edição no ano de 2021. O X Curso de Capacitação Estadual na Metodologia Snoezelen/MSE será entre os dias 22 a 27 de novembro 

O curso será em formato híbrido com aulas teóricas (online) e aulas práticas (presenciais – na Unidade I da APAE Bauru, Av. José Henrique Ferraz, 20-20), com todos os protocolos de biossegurança.

As inscrições vão até 31 de outubro de 2021. Para participar do curso de capacitação, é necessário abrir nova sala Snoezelen/MSE em um ano após o término da capacitação em Bauru.

Com o objetivo de capacitar novos profissionais, a fim de disseminar a metodologia Holandesa do Snoezelen/MSE, implantada no Brasil há 15 anos pela Amcip.

Quais os requisitos para participar:

  • Ser graduado nas áreas de assistência, educação ou saúde;
  • Residir e atuar dentro do Estado de São Paulo;
  • Abrir uma nova sala Snoezelen/MSE em um ano após o termino da capacitação de Bauru.

Prazo de inscrição:

  • Até o dia 31 de outubro de 2021

Sobre o curso:

Após o X Curso de Capacitação Estadual na Metodologia Snoezelen/MSE é obrigatório abrir uma sala Snoezelen em até 12 meses.

As aulas serão ministradas por um grupo de palestrantes – multiplicadores do estado de São Paulo

Serviço:

Formato Híbrido:  Aulas teórica – online; e aulas práticas – presenciais na Unidade I – Avenida José Henrique Ferraz, 20-20, no Parque Granja Cecília.

Data: de 22 a 27 de novembro de 2021

Público alvo: Graduados na área de assistência, educação ou saúde.

Para informações sobre o valor de investimento ou link de inscriçãoentrar em contato com o Instituto Paulina Raphael pelo e-mail: [email protected] 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades sobre o X Curso de Capacitação Estadual na Metodologia Snoezelen/MSE!

Facebook e Instagram

Compartilhe