O setor de Estimulação Infantil do Centro Especializado em Reabilitação – CER III da APAE Bauru, promoveu um dia de alegria aos seus usuários no Parque Inflável do Boulevard Shopping

No último dia 04 de outubro, terça-feira, a Estimulação Infantil da APAE Bauru levou 30 crianças para um momento de diversão no Parque Inflável Vick e Jack no Boulevard Shopping Bauru, em comemoração ao Dia das Crianças.

A atividade teve duração de uma hora e com o objetivo de proporcionar aos usuários um momento de diversão, lazer e sociabilidade, gerando um impacto positivo na vida de cada usuário e sua família.

Impacto este que gerou agradecimentos por parte das mamães. Drielly Cristina de Moraes Rosa é mãe do Davi Luiz Rosa e agradece ao momento no Parque Inflável Vick e Jack, “queria muito agradecer a APAE Bauru, por nós proporcionar um momento de alegria e diversão no shopping com as crianças, meu menino saiu de lá encantado e eu também, gratidão a equipe estimulação infantil”.

Já a Edina Alves Vieira, mamãe do Kaue Richard Rickelme Alves Nascimento dos Santos, compartilhou como foi a experiência para seu filho,

“o que falar do apoio da APAE Bauru? Mais uma vez nos presentearam com um dia maravilhoso no shopping. A alegria dele foi demais já ao chegar no estabelecimento, ele ficou todo empolgado e agitado o tempo todo por estar lá com a equipe da APAE Bauru e com seu coleguinhas. Eu tenho muito o que agradecer, pois foi um dia maravilhoso e incrível, que rendeu muitas histórias. Obrigada a todos por nós fornecerem este sorriso lindo do Kaue, já que foi a primeira vez dele neste brinquedo inflável, e ele amou”.

A equipe técnica da Estimulação Infantil da APE Bauru agradece a parceria com o Parque Inflável e ressalta, “é incrível ver a alegria e o brilho no olhar de todas as crianças”.

Confira alguns momentos de diversão no Parque Inflável Vick e Jack:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe