APAE Bauru informa os ganhadores do 22º Festival de Prêmios e quando acontecerá a entrega Oficial

A tradicional promoção do 22º Festival de Prêmios teve início em dezembro de 2019, com duração de dois meses, igualmente as edições anteriores, e chegou ao fim em fevereiro de 2020.

Neste ano com valor de apenas R$10,00, você concorria a: um Automóvel Onix Joy Preto Ouro Negro 1.0 Zero KM; uma Motocicleta CG 160 Start Cinza Metálico – Zero KM; um Notebook Acer; uma TV 43” Polegadas Led Full HD Bluetooth e um Smartphone Motorola G7 Play. E com apenas um bilhete você tinha dois números da sorte!

A entrega será realizada na sexta-feira dia 06 de março de 2020.

Conheça os ganhadores:

O Festival de Prêmios, em sua 22ª edição, é uma das promoções mais importantes para manutenção financeira dos projetos desenvolvidos pela APAE Bauru, juntamente com a Feira da Bondade.

A APAE Bauru é uma instituição que atua em prol da pessoa com deficiência, cuja missão é de defesa e garantia de seus direitos.

Apuração

No dia 13 de fevereiro de 2020, às 18hrs, aconteceu, na Sede Administrativa da APAE Bauru, a apuração e descrição dos prêmios, com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil, do dia 12 de fevereiro de 2020, deu-se a composição dos resultados do 22º Festival de Prêmios. No dia estavam presentes, a Sra. Gisele Aparecida de Camargo Tavares – Presidente da APAE Bauru, Roberto Franceschetti Filho – Coordenador Geral da APAE Bauru, Dra. Ana Carolina da Silva Gomes – Advogada da APAE Bauru e Funcionários da sede administrativa da APAE Bauru.

Identificação

A identificação dos contemplados teve início no dia 17 de fevereiro e chegou ao fim no dia 03 de março de 2020, em virtude dos bilhetes sorteados, referente à 03 prêmios (o 3º, 4º e 5º), não terem sido vendidos; situação esta que exige a aplicação do regulamento SECAP/ME, disponível no verso do bilhete, qual seja:

“Caso o número sorteado não tenha sido vendido, o prêmio será entregue ao portador do número do bilhete vendido imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior”.

A identificação dos contemplados foi acompanhada pela Presidente, Coordenador Geral, Advogada, e por Funcionários da sede administrativa da APAE Bauru.

Agradecimento

A APAE Bauru agradece a todos que colaboraram com a promoção: os doadores dos prêmios; mídias locais – rádios, televisões, jornal e redes sociais; aos vendedores voluntários, bem como diretores, voluntários, funcionários, pais e amigos; a todas as empresas amigas, que cederam o espaço de suas empresas, de seus estabelecimentos comerciais, para que os bilhetes fossem comercializados; e em especial a toda a comunidade bauruense em seu todo, em todos os segmentos, pelo incondicional apoio.

Aplicação do recurso financeiro próprio

O recurso é aplicado na prestação dos serviços de excelência desenvolvidos pela APAE Bauru, em prol da Pessoa com Deficiência, em cumprimento a missão de defender e garantir seus direitos, por meio de recurso financeiro próprio.

Serviço:

Entrega Oficial

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 06 de março de 2020, sexta-feira, às 10h, no Bauru Shopping – em frente ao corredor da Loja Americanas – Rua Henrique Savi, 15-55.

Compartilhe