A entrega do 24º Sorteio de Prêmios da APAE Bauru aconteceu hoje, quarta-feira (01), às 10h, no Bauru Shopping

Chegou o dia da tão esperada entrega  do automóvel zero KM a feliz ganhadora.

A ganhadora do primeiro prêmio, um Chevrolet Onix 10mthb 1.0 zero KM, foi Dra. Priscila Rubia Borges; Ana Carolina Fagian ganhou o Patinete Elétrico Modelo yg12 – 2000W.

Além deles, a ganhadora do Notebook Motion foi Maria Elene de Grava e quem levou o Smartphone Motorola G9, foi Dr. Raul Gonçalves de Paula, e o último prêmio, uma Smart TV 43″ Full HD, saiu para Anizio Rodrigues Moreira. Todos os ganhadores são da cidade de Bauru e todos compareceram presencialmente para receber os prêmios durante a entrega do 24º Sorteio de Prêmios.

Todos números apurados com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil do dia 11 de maio de 2022, conforme o item 9 do Regulamento da Promoção 24º Sorteio de Prêmios da APAE Bauru – Certificado de Autorização SECAP/ME nº 01.016632/2021.

Aplicação do Recurso Financeiro Próprio

O recurso arrecadado com a venda de 30.224 mil bilhetes será aplicado na prestação dos serviços de excelência desenvolvidos pela APAE Bauru, em prol da Pessoa com Deficiência, em cumprimento à missão de defender e garantir seus direitos.

Agradecimentos

A APAE Bauru agradece a todos que colaboraram com a promoção: os doadores dos prêmios; mídias locais – rádios, televisões, jornal e redes sociais; aos vendedores voluntários, bem como diretores, voluntários, funcionários, pais e amigos; a todas as empresas amigas, que cederam o espaço de suas empresas, de seus estabelecimentos comerciais, para que os bilhetes fossem comercializados; e em especial a toda a comunidade bauruense em seu todo, em todos os segmentos, pelo incondicional apoio.

24º edição do Festival de Prêmios

Nesta edição a promoção tinha data prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro de 2022, mas, por conta da pandemia do covid-19 e Influenza a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SECAP/ME) prorrogou para o último dia 11 de maio.

No dia 12 de maio de 2022, às 18hrs, aconteceu, na Sede Administrativa da APAE Bauru, a apuração e descrição dos prêmios, com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil, do dia 11 de maio de 2022, quando deu-se a composição dos resultados do 24º Sorteio de Prêmios.

A identificação completa dos contemplados foi publicada no dia 24 de maio de 2022, e a entrega do 24º Sorteio de Prêmios realizada nesta quarta-feira (01), no Bauru Shopping.

Galeria de fotos da entrega do 24º Sorteio de Prêmios

 

 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram 

 

Assessoria de comunicação:
Assessoria de mídia – Ana Cláudia Arruda – [email protected] 

Compartilhe