42˚ Feira da Bondade – 13 a 15 setembro 2019

Maior evento filantrópico de Bauru

Anualmente, a Feira da Bondade é um momento de reafirmar a marca APAE Bauru. O evento chama a atenção para sua importância, filosofia de amor ao próximo, solidariedade e esperança.

“União de pessoas em prol de um objetivo comum”.

Feira da Bondade: Aqui a gente se encontra no maior evento filantrópico da cidade!! 

Para adultos e crianças, a Feira realizada no Recinto Mello Moraes é atualmente um lugar onde pode se divertir com toda a família.
Pessoas de toda a Bauru e região frequentam a Feira. Um local para se encontrar com os amigos, tomar um chopp, comer um churrasquinho, ouvir boa música e conversar.
Com vários ambientes que vão do sossego da natureza, a apreciação do Clube de Carros Antigos do Centro – Oeste Paulista e dos Moto Clubes de Bauru, a rica praça de alimentação movimentada e cheia de música, a feira agrada a todos os públicos.
Entretenimento cheio de interação e fantasia para as crianças também é uma marca do evento. A Casa Alice no País das Maravilhas marcou o evento em suas ultimas três edições, levando muitas crianças a uma verdadeira viagem ao mundo da imaginação.
Para os adolescentes, a Casa Terror é uma ótima pedida.

Gastronomia

Em seus 41 anos, tradições e novidades fazem do setor gastronômico da feira um sucesso!
Todas as alternativas de quitutes têm consumo garantido.
Para um público diversificado a feira conta com opções variadas como churrasco, macarronada, o sanduíche de mortadela que chegou a 5 anos, entre muitas outras que fazem sucesso no evento. Sem esquecer o chopp e as variadas bebidas.
A macarronada da Cantina Italiana dos Lions Clube de Bauru é um prato muito procurado. Enfim, a praça de alimentação da Feira da Bondade conta com mais de 1000 lugares que ficam lotados nos horários de almoço, jantar e happy hour.

Atrações culturais profissionalizadas

Participação voluntária de artistas renomados e de qualidade trazem profissionalismo as apresentações culturais que são realizadas na praça de alimentação da Feira da Bondade. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da equipe Gerasom realiza-se shows de vários estilos e que agradam a todos os públicos.

Artesanato e vendas

Quem visita a Feira também encontra opções de consumo para presentes e para o lar.
Um prédio inteiro do Recinto Mello Moraes é destinado a exposição e venda de artesanato. São estandes tradicionais como o das voluntárias “Abelhinhas”, “Mania de Bordar” e “Primavera”. Além, de artesanato produzido por usuários do SEID – Serviço de Proteção Especial da APAE e vários outros itens como louças, decoração e papelaria.
O Brechó Chic, é outra atração tradicional que não fica de fora. Para quem quer relaxar e ficar bonito a Feira disponibiliza o Espaço Beleza em parceria com a EFAC.

Objetivo Principal

Captar recurso financeiro próprio para a manutenção da APAE Bauru em seus diversos programas nas áreas de:

  • Assistência Social
  • Educação
  • Saúde

Objetivos Específicos

  • Integrar diretoria, voluntários, colaboradores , usuários e famílias
  • Divulgar o trabalho da instituição


Publico Alvo

Comunidade local e regional. (Expectativa de 15 mil pessoas)

 

Você pode participar deste evento!

Seja um voluntário:  https://forms.gle/DcXo7unkzKQ2FFQD6

Seja um patrocinador ou apoiador da Feira da Bondade:

Entre em contato através do telefone (14) 3104-2834

ou pelo e-mail: [email protected]

#eufaçoparte