Conheça os ganhadores do Sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal

 

O tradicional Festival de Prêmios da APAE Bauru em sua vigésima primeira edição, realizou o sorteio no dia 23 de janeiro de 2019 pela Caixa Econômica Federal. A entrega dos prêmios foi realizada no dia 31 de janeiro de 2019, às 10h no Bauru Shopping, local onde o carro esteve exposto durante todo o tempo da promoção.

Na ocasião foi entregue o automóvel Chevrolet Onix Joy Zero Km, a senhora Cleusa Dias de Oliveira Souza moradora da cidade de Tupã, que adquiriu seu bilhete premiado – por meio de aproximação – em uma visita de fim de ano ao Bauru Shopping.

O segundo prêmio uma motocicleta 125 Fan Zero Km, foi entregue a senhora Elisabeth Rosangela dos Santos moradora da cidade de Bauru e ex-funcionária da instituição.

Enquanto o terceiro prêmio, um notebook Lenovo ficou com o sortudo Marcelo Costa Moreira, morador de Bauru.

Quem levou a TV Led Philco de 42 polegadas foi o senhor Marcelo Lima, também morador da cidade de Bauru.

O último prêmio, um smartphone LG K4 foi entregue à Danila Ramos Lima moradora da cidade de Bauru.

A promoção teve início em novembro de 2018, e contou com diversos pontos de venda, como o Bauru Shopping, a Rede Confiança de Supermercados, Calçadão da Batista de Carvalho, entre outros.

O Festival de Prêmios é uma das promoções, mais importantes para manutenção financeira dos projetos desenvolvidos pela APAE Bauru – instituição que atua na defesa e garantia de direitos da pessoa com deficiência.

Por fim a APAE Bauru agradece e atribui o sucesso da promoção a todos que colaboraram, as mídias que divulgaram, os patrocinadores e doadores dos prêmios, a todos os voluntários que colaboraram na venda e toda a comunidade que com apenas R$10,00 adquiriu um bilhete e ajudou a instituição.

       

Nosso muito obrigada a todos!

 

Compartilhe