Após dois anos de pandemia, grupo de voluntários voltam a realizar a tradicional Festa Julina com os residentes do Serviço de Residência Inclusiva da APAE Bauru

Na última quinta-feira de julho, 28, os residentes do Serviço de Acolhimento Institucional – Residência Inclusiva da APAE Bauru participaram da Festa Julina organizada e realizada pelo Grupo de Voluntários.

O Grupo existe desde 2017 e é composto por 22 voluntários, que se organizam para a compra e o preparo de comidas típicas, bem como interações e quadrilhas julinas, para proporcionar aos residentes momentos especiais com vivências culturais e momentos de socialização.

A residente Rosemeire Angélica da Silva participou da festividade e compartilhou o quanto gostou do evento, “Eu gosto de dançar na festa julina e as comidas são uma delícia”. Já o residente Antônio Carlos Luiz também adora a comemoração julina e expressa, “Essa festa é muito boa, eles brincam com a gente e fazem coisas gostosas para comermos”.

A APAE Bauru agradece ao Grupo de Voluntários pela parceria e promoção de vivências culturais, momentos de interação e socialização.

Confira os registros da Festa Julina:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe