A visita ao Jardim Botânico Municipal de Bauru os residentes das três unidades participaram de atividades para a promoção do lazer, cultura e inclusão da pessoa com deficiência.

No último sábado, 09, os residentes das três unidades do Serviço de Acolhimento Institucional – Residência Inclusiva – da APAE Bauru visitaram o Jardim Botânico de Bauru para conhecer, passear e realizaram atividades que promovem lazer, cultura e inclusão da pessoa com deficiência.

Durante a visita os residentes conheceram o viveiro das plantas, a trilha, o mirante e passearam pelo jardim. Logo em seguida, realizaram um piquenique. O passeio teve o objetivo de proporcionar vivências diferentes aos residentes, acesso e conhecimento de um ponto turístico do município, bem como promover momentos de vivência com a natureza, educação, lazer, cultura e inclusão da pessoa com deficiência.

Célia Anaia, residente da Residência Inclusiva Mista, participou da visita e disse ter adorado o passeio, “Eu adorei o passeio, ver as plantas e fazer piquenique”. Já Ana Carolina de Jesus, residente da Residência Inclusiva Feminina, também esteve presente e compartilhou sua felicidade ao realizar o passeio no Jardim Botânico Municipal de Bauru, “Ficamos felizes por fazer um passeio diferente, num lugar gostoso”.

Confira o registro da visita ao Jardim Botânico Municipal de Bauru:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe