Marketing de Causa – APAE Bauru e Você

Marketing de Causa...
Vamos construir um futuro melhor para todos, incluindo as pessoas com deficiência?

Para atender as demandas mais importantes da sociedade, governo, empresas e instituições sociais precisam trabalhar juntos. Uma das ferramentas que une empresas e instituições é o marketing de causa.

Para empresas e instituições, o marketing relacionado à causa não é somente uma ferramenta para promover transformação social positiva ou para alavancar o negócio. O propósito de atuação das empresas e marcas passou a ser uma questão de sobrevivência em meio a um mercado consumidor cada vez mais atento e consciente.

As questões ambientais, sociais e de governança passaram a ser consideradas essenciais nas análises de riscos e nas decisões de investimentos que buscam apoiar empresas e instituições que consideram esses critérios.

O marketing de causa e o investimento social também coloca a sua empresa a demonstrar Apoio e Alinhamento com as Ações do Pacto Global das Nações Unidas - ODS.

Os Objetivos Desenvolvimento Sustentável buscam assegurar os direitos humanos, acabar com a pobreza, lutar contra a desigualdade e a injustiça, além de outros desafios de nossos tempos.

O setor privado tem um papel essencial nesse processo como grande detentor do poder econômico, de desenvolvimento de inovações e tecnologias, influenciador e engajador dos mais diversos públicos.

A APAE Bauru apoia todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS e contribui com ações de Saúde e Bem-estar, Acesso à Educação e Educação de Qualidade, Redução das Desigualdades, e Trabalho Decente e Desenvolvimento Econômico.

Qual é o impacto que a sua empresa quer gerar? Qual é a sua causa?

Essa é uma oportunidade de fazer o bem e agregar mais valor à marca da sua empresa associando-se à causa da Pessoa com Deficiência.

O total da receita é revertida para a causa, impactando positivamente a vida de crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência em vulnerabilidade social e suas famílias.

A empresa parceira, em contrapartida, terá direito a benefícios de visibilidade e exposição da sua marca no site da APAE Bauru, reconhecimento público pela autorização para uso da marca da APAE Bauru na veiculação de sua campanha.

marketing de causa

Quer saber mais sobre marketing de causa na APAE Bauru?!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a APAE Bauru e o Marketing de Causa:
Desenvolvimento Institucional - [email protected]

Parceiros no Marketing de Causa

 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais
Facebook e Instagram