Parcerias Estratégicas

Parcerias Estratégicas...
Vamos juntos contribuir com a inclusão e promover o impacto e transformação social na vida das pessoas com deficiência?

Para atender as demandas mais importantes da sociedade, governo, empresas e instituições sociais precisam trabalhar juntos. Uma das ferramentas que une empresas e instituições é a parceria estratégica.

Para a APAE Bauru as parcerias estratégicas são uma ferramenta de Sustentabilidade Institucional, por isso, busca constantemente criar alianças com empresas. Por meio deste suporte mútuo, com responsabilidade sustentável e social e um objetivo único, é possível manter os atendimentos que beneficiam milhares de pessoas com deficiência e suas famílias, contribuindo com a inclusão e promovendo impacto e transformação social.

A parceria estratégica também coloca a sua empresa a demonstrar Apoio e Alinhamento com as Ações do Pacto Global das Nações Unidas - ODS.

Os Objetivos Desenvolvimento Sustentável buscam assegurar os direitos humanos, acabar com a pobreza, lutar contra a desigualdade e a injustiça, além de outros desafios de nossos tempos.

O setor privado tem um papel essencial nesse processo como grande detentor do poder econômico, de desenvolvimento de inovações e tecnologias, influenciador e engajador dos mais diversos públicos.

A APAE Bauru apoia todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS e contribui com ações de Saúde e Bem-estar, Acesso à Educação e Educação de Qualidade, Redução das Desigualdades, e Trabalho Decente e Desenvolvimento Econômico.

Faça uma parceria estratégica com a APAE Bauru.

Qual é o impacto que a sua empresa quer gerar? Qual é a sua causa?

Essa é uma oportunidade de fazer o bem e agregar mais valor à marca da sua empresa associando-se à causa da Pessoa com Deficiência.

Desenvolver ações que facilitem a articulação de estratégias e relações, construindo parcerias que contribuam para oferecer uma melhor qualidade no atendimento e prestação de serviços da APAE Bauru para a Pessoa com Deficiência.

A empresa parceira, em contrapartida, terá direito a benefícios de visibilidade e exposição da sua marca no site da APAE Bauru. Apoiar instituições do terceiro setor como a APAE Bauru de Assistência Social e defesa de direitos da Pessoa com Deficiência, é uma forma de contribuir com as ações do Pacto Global das Nações Unidas - ODS e posicionar sua empresa nas Estratégias de Governança Ambiental, Social e Corporativa. Assim, visa unir a solidariedade e o trabalho com responsabilidade social da sua empresa ao trabalho de Defesa e Garantia de Direitos da Pessoa com Deficiência realizado pela APAE Bauru há mais de 50 anos.

parcerias estatégicas

Quer saber mais sobre as parcerias estratégicas na APAE Bauru?!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a APAE Bauru e as Parcerias Estratégicas:
Desenvolvimento Institucional - [email protected]

Parceiros nas Parcerias Estratégicas:

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais
Facebook e Instagram