A quarta edição realizada no último sábado movimentou toda a comunidade bauruense ao longo de 10 horas de solidariedade

No último sábado, 08, a APAE Bauru realizou o 4º Pit Stop Solidário reunindo, após dois anos, a comunidade bauruense em prol da causa da APAE Bauru na defesa e garantia de direitos da Pessoa com Deficiência.

Durante a ação arrecadou-se o valor total de R$14.192,87, assim superando os anos e edições anteriores. Este sucesso foi possível somente com o apoio da comunidade bauruense, que saiu de sua casa e passou pela quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas, exercendo seu papel de doador.

A população engajou tanto com o movimento de doação e amor ao próximo, que motoristas, ciclistas, pedestres e principalmente as crianças marcaram presença no 4º Pit Stop Solidário.

Lucas Miguel é a carinha da Campanha do Pit Stop Solidário e também passou por lá para realizar uma doação.

Segundo o Presidente da APAE Bauru, Roberto Franceschetti Filho, o recurso arrecadado durante o Pit Stop Solidário será destinado a obra de embarque e desembarque de usuários do SUS na Unidade I. “A obra para o embarque e desembarque tem o objetivo de oferecer maior acessibilidade e conforto para os usuários do SUS.”, complementa o Presidente da APAE Bauru.

Durante o evento, o Presidente do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista, Cezar Augusto Cozza realizou uma doação em nome de todo o clube, assim, também marcando presença no Pit Stop da APAE Bauru.

Cezar Augusto Cozza, Presidente do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista entregando a doação para Roberto Franceschetti Filho, Presidente da APAE Bauru.

O Pit Stop

O evento nasceu das necessidades da pandemia, em 2020, e retornou agora em 2022 com a quarta edição, mas mantendo o mesmo lema de “Doe 1 real ou mais”, e o mesmo objetivo: arrecadar recurso financeiro próprio para o desenvolvimento dos serviços da APAE Bauru, nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde para as Pessoas Com Deficiência, que, hoje, atende em média 4 mil pessoas por mês em suas 8 unidades, e seus 315 profissionais especializados.

Confira mais momentos do 4º Pit Stop Solidário da APAE Bauru:

Continue colaborando com a causa da Pessoa com Deficiência, doe qualquer valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe