Equipe da Residência Inclusiva da APAE Bauru participou do show do Thiaguinho

No último domingo, 01, a equipe da Residência Inclusiva da APAE Bauru recebeu os ingressos de cortesia das empresas de Bauru – Ótica Braga Bauru e Ibem Produções e Eventos, para que os residentes pudessem participar do Blá Blá Bloco com o show do Thiaguinho.

A atividade teve como objetivo de promover a inclusão social, lazer e cultura para todos os residentes. Os residentes foram acompanhados pelos profissionais da APAE – cuidadores, psicólogos, e demais membros da equipe. A cuidadora, Carolina da Paixão, os acompanhou e destaca, “os residentes puderam sair da rotina do dia a dia de escola e trabalho. Eu como cuidadora agradeço a oportunidade de estar com eles, nos divertindo, dançando muito e, ficamos a vontade em um lugar reservado”.

Por meio de parceira com Ótica Braga e a Ibem Produções e Eventos, foram disponibilizadas cortesias, com abadás e local com total acessibilidade, para os residentes com o objetivo de promover acesso a cultura e lazer à pessoa com deficiência. O morador da Residência Inclusiva II, Elvis Alan de Souza, também expôs seu sentimento a respeito da experiência, “foi muito legal ir no show, ver um monte de gente bonita e dançar, eu gosto de dançar e gosto das músicas do Thiaguinho”.

A APAE Bauru agradece a parceria, diversão e inclusão social proporcionadas pela Ótica Braga e Ibem Produções e Eventos.

Confira os registros da atividade de promoção da inclusão social:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor. Entre em nosso site, ou através do http://www.apaebauru.org.br/apae-bauru-e-voce-doe-ja/

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe