Equipe da Residência Inclusiva da APAE Bauru assistiu ao jogo do Noroeste no último fim de semana

No último sábado, 07, os usuários da Residência Inclusiva da APAE Bauru assistiram ao jogo entre o Noroeste x São Bernardo pelo Campeonato Paulistão série A-3.

A participação no jogo efetivou a inclusão social e acesso da Pessoa com Deficiência no esporte, além, da promoção do lazer à todos. Os residentes foram acompanhados dos profissionais da Residência Inclusiva da APAE Bauru. A cuidadora que acompanhou o grupo, Margareth de Moraes, comentou, “Ir no futebol com os meninos foi maravilhoso, ver o estádio cheio e todo iluminado, e ainda mais, ver os meninos contagiados por aquele momento de vibrações, emoções e eles podendo participar. Foi muito bom e gratificante, uma experiência única”.

Os ingresso foram doados para os moradores da Residência Inclusiva, com o objetivo de promover acesso ao esporte e lazer à pessoa com deficiência. O morador da Residência Inclusiva, Douglas Fernandes Alves Magalhães, enfatizou seu sentimento quanto ao jogo, “eu amo futebol!”.

A APAE Bauru agradece os ingressos ganhos que possibilitaram a diversão, inclusão social, lazer e o acesso ao esporte.

Confira os registros da atividade de promoção da inclusão social e acesso ao esporte e lazer:

Imagens dos usuários, Acácio Gomes dos Santos; Antonio Carlos Luiz; Douglas Fernandes Alves Magalhães; Rubens Maróstica da Silva e Lucas Rodrigues da Conceição. Com o psicólogo, Luiz José Faustini, e a cuidadora Margareth de Moraes.

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe