Equipe multidisciplinar da Residência Inclusiva e residentes da APAE Bauru participaram de roda de conversa realizada com os alunos de pedagogia do Unisagrado

No dia 03 de junho a equipe da Residência Inclusiva da APAE Bauru e dois residentes participaram de evento promovido pelo Centro Universitário do Sagrado Coração (Unisagrado).

Na ocasião foi realizada uma apresentação do serviço e na sequência uma roda de conversa entre alunos, profissionais da APAE Bauru e residentes. O momento foi de aprendizado com os estudantes realizando perguntas ou colações e a resposta por parte da equipe e usuários da APAE.

A ação permite que os alunos conheçam o serviço de acolhimento da residência inclusiva e reflitam sobre o jovem, adulto e do idoso com deficiência, além de ampliar o conhecimento dos mesmos acerca da pessoa com deficiência e a importância deste serviço prestado.

A equipe multidisciplinar da residência inclusiva da APAE Bauru destaca que o momento foi enriquecedor, pois, além da equipe também estavam presentes dois residentes, o Acácio Gomes dos Santos e Carlos Alexandre Pacheco e na situação compartilharam suas vivências na residência, incluindo o dia a dia no trabalho. A aluna Isabel Benjamin, do curso de pedagogia do Unisagrado, também compartilhou sua opinião sobre a roda de conversa, “Foi muito importante para nosso aprendizado”.

A APAE Bauru agradece a parceria com o Unisagrado.

Confira os registros da roda de conversa realizada com os alunos de pedagogia do Unisagrado:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe