Residentes das três Residências Inclusivas participaram de Festa Junina organizada pela equipe multidisciplinar da APAE Bauru e com a participação dos voluntários do Projeto Sorrir

No último sábado, 25, a equipe multidisciplinar da APAE Bauru realizou uma Festa Junina na Residência Inclusiva Masculina. O grupo de voluntários do Projeto Sorrir esteve presente para animar e alegrar o momento. Os residentes das Residências Inclusivas Mista e Feminina da APAE Bauru, também participaram da festança.

Com muitas danças e brincadeiras típicas, a festa junina teve o objetivo de possibilitar vivências culturais e momentos de interação para os residentes, além é claro, de todas as delícias juninas disponíveis: cachorro quente, pipoca, doces juninos e entre outros. Os residentes, Gabriel Vitorino e Elvis Alan de Souza participaram da Festa Junina, e contam como foi a experiência, “Eu gostei muito, eles são divertidos!” e ” Eu gosto das festas e de dançar com o pessoal, gostamos bastante!”, Gabriel e Elvis respectivamente.

Os voluntários do Projeto Sorrir realizam atividades nas residências e em comemorações festivas, é de grande valia o trabalho desenvolvido, além de favorecer a iteração social, afetiva e psicomotora. 

A APAE Bauru agradece a parceria com o Projeto Sorrir.

Confira os registros da Festa Junina:

festa junina

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe