A Escola de Educação Especial da APAE Bauru recebe visita internacional de Coordenadora Educacional da Luanda, na Angola, acompanhada pela equipe da Faculdade de Agudos – FAAG

Na última sexta-feira, 11, a Escola de Educação Especial da APAE Bauru recebeu a visita internacional da Coordenadora Educacional da Luanda, na Angola, Filomena Deloine dos Santos Pinto.

Filomena estava acompanhada da Presidente da Faculdade de Agudos – FAAG, Dra. Márcia Regina Vazzoler, responsável pela recepção da intercâmbista no país e responsável por indiciar a APAE Bauru.

A educadora Filomena está realizando um intercâmbio profissional na FAAG, em busca de conhecer diversas metodologias e projetos de ensino. A presidente da Instituição de Ensino, Dra. Márcia, explicou que Filomena manifestou o interesse pelo ensino à Pessoas com Deficiência, e na sequência entrou em contato para agendar a visita.

Durante a visita internacional, Filomena e Márcia foram recebidas pela Diretora Escolar da APAE Bauru, Sonia Maria Celestino.

Na ocasião foi apresentado o processo de adaptação escolar, a rotina escolar, as metodologias de ensino, as atividades e projetos realizados na Escola de Educação Especial, e os ambientes da mesma. As visitantes também conferiram e assistiram as apresentações do Projeto Sexta-Cultural.

APAE Bauru é referência internacional!

Confira o registro da visita internacional:

visita internacional na Escola de Educação Especial da APAE Bauru

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe