A equipe multidisciplinar da Oficina Ortopédica da APAE Bauru participou de visita técnica na Ottobock Brasil – Oficina de Órteses e Próteses em Valinhos.

A visita técnica foi realizada na última semana de junho, pela equipe multidisciplinar Marcus Vinicius e Daiany Francielly, técnicos de ortopedia; Jonathas Henrique, fisioterapeuta protesista; Simone Batista, supervisora da Oficina. Na ocasião, eles puderam conhecer os processos e seus espaços dentro da oficina de órteses e próteses da Ottobock Brasil e Polior.

Também na visita, a equipe da Oficina Ortopédica da APAE Bauru teve acesso as áreas de produção da matéria prima até testes de novas tecnologias em pacientes, bem como foi possível analisar toda a linha de produção, áreas de desenvolvimento de tecnologias, suporte ao usuário e, equipamentos, maquinário, ferramentas, fluxos, matéria prima e logística que possibilitam otimizar e nortear as adequações dos equipamentos aos pacientes.

Toda a visita técnica foi acompanhada pelo Eduardo Murata, fisioterapeuta protesista e ortosista e técnico responsável pela Ottobock Brasil e Polior, e pela Roberta Ribeiro, supervisora de vendas do Estado de São Paulo.

A busca por atualizações, melhorias em processos, e inovações tecnológicas ocorrem diariamente. A visita foi realizada com este propósito de aprendizagem e aprimoramento dos técnicos para a melhora da qualidade do atendimento prestado ao usuários. Estas experiências são norteadoras para que cada equipamento desenvolvido na Oficina Ortopédica da APAE Bauru, adapte o indivíduo a sua evolução e a sua qualidade de vida.

Confira o registro da visita técnica no Ottobock Brasil:

Imagens da visita técnica realizada pela equipe multidisciplinar da Oficina Ortopédica da APAE Bauru na unidade de Valinhos da Ottobock Brasil.

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe