A APAE Bauru, credenciada como Centro Snoezelen – MSE do Estado de São Paulo realizou a 2ª capacitação do ano de 2022 para profissionais da área 

Durante o período de 29 de agosto à 3 de setembro, a APAE Bauru ministrou o segundo curso de 2022 para Capacitação Snoezelen, que tem como objetivo capacitar profissionais das áreas de Educação, Saúde e Assistência Social para atuar na abordagem Snoezelen, atendendo Pessoas Com Deficiência Intelectual, Física, Visual, Múltipla, Transtorno do Espectro Autista e Transtornos de Aprendizagem.

Profissionais da APAE Bauru, Associação Renascer de São José do Rio Preto, APAE de Paranapanema e Unidade Olhos da Alma de Jaboticabal participaram das 44 horas de curso online e presencial, sobre temas teóricos relacionados à Estimulação Multissensorial, estudos de caso e atendimentos na Sala Snoezelen: público alvo, benefícios e resultados.

A APAE Bauru foi credenciada como Centro Snoezelen – MSE do Estado de São Paulo e inaugurou sua Sala Snoezelen em 2009. Durante esses anos, atendeu mais de 1.000 usuários dos serviços de Educação, Saúde e Assistência Social com a terapia Snoezelen de forma a complementar seus planos educacionais e terapêuticos, dispondo de mais de 150 profissionais capacitados.

A XII Capacitação foi avaliada positivamente pelos participantes, citando comentários: “Surpreendente” Tudo muito bem planejado e feito com amor, a estrutura da Instituição é fantástica” “Maravilhoso, todas as dinâmicas e experiências foram completamente necessárias para vivência e contemplação Snoezelen. Nota 10”

Para mais informações sobre capacitações e outros cursos, entre em contato com o Instituto Paulina Raphael pelo whatsapp 99819-0214 ou e-mail [email protected]

Confira os registros da Capacitação:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe