APAE Bauru realiza a terceira edição da ação com 10 horas de solidariedade em prol da Pessoa com Deficiência

Dia de fazer uma doação e a diferença na vida de muitas pessoas especiais

Vamos juntos fazer a diferença!?

Chegou o 3º Pit Stop solidário. A Ação tem o objetivo de levar a Campanha “Doe 1 Real ou mais” até os cidadãos bauruenses e acontecerá no sábado dia 17 de outubro, com 10 horas de duração na quadra 4 da avenida Getúlio Vargas.

O Pit Stop é uma ideia para promover a participação da comunidade, e estimular os cidadãos a exercerem o seu papel de doador, por uma causa muito importante, que todos já conhecem, que é o trabalho de relevância da APAE Bauru.

Como doar?

Os motoristas poderão doar sem sair do carro. Na quadra 4, o doador fará seu pit stop para depositar sua doação na urna, passar o cartão ou ler o QR Code para doar direto pelo PicPay ou Cielo.

Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista já abraçou essa ideia e, pela segunda vez, fará uma carreata de doação trazendo convidados para apoiar o evento. A carreata sairá às 15h da Praça Portugal, passando nas urnas para doar.

Lembrando que todas as recomendações e orientações de saúde estarão sendo seguidas!

A APAE Bauru

A APAE mantém serviços essenciais para um público com necessidades de saúde, educação e proteção social especial, e os impactos sociais, culturais e econômicos da pandemia chegaram ao terceiro setor. O doador tem um papel importante na sociedade e é urgente que as pessoas continuem a colaborar com as instituições sociais.

Atualmente, a APAE Bauru atende cerca de 2000 pessoas que dependem de educação especial, reabilitação e cuidados de assistência social.

Neste momento de enfrentamento do Covid-19, mais do que nunca é imprescindível e necessária a colaboração e ajuda de todos! Cada real vale muito na reabilitação das Pessoas com Deficiência.

Se quiser também é possível realizar a doação da sua casa, saiba como:

Para fazer uma doação pode se acessar o site apaebauru.org.br e clicar no botão doe já. Também acompanhe nas páginas facebook.com/apaebauru ou instragram.com/apaebauru.

Serviço:

Pit Stop Solidário
Data: 17 de outubro de 2020
Horário: das 08h às 18h.
Local: Av. Getúlio Vargas, quadra 04

 

Compartilhe