Depois de 2 anos, o Pit Stop Solidário da APAE Bauru volta com a sua quarta edição no dia 08 de outubro, abraçando a causa da APAE em 10 horas de solidariedade

Evento que nasceu em meio as necessidades da pandemia, em 2020, tem sua 4ª edição no dia 08 de outubro. Das 08h às 18h, os funcionários da APAE Bauru estarão presentes na quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas recebendo doações de quem passar pelo nosso querido Pit Stop Solidário.

Estimulando o cidadão a exercer seu papel de doador, o evento tem como objetivo arrecadar doações, promovendo a participação da comunidade em uma causa tão importante, que é a defesa dos direitos da Pessoa Com Deficiência. Em outras edições, os maiores doadores foram as crianças, que aproveitaram a causa para entender melhor sobre a importância das doações desde cedo. 

Sem precisar descer do veículo, os motoristas e passageiros podem doar, depositando sua doação nas urnas, passando seu cartão de crédito ou débito, transferindo via PIX ou lendo o QR Code para doar pelo nosso site. As pessoas que passarem por lá a pé também poderão contribuir. 

As arrecadações do Pit Stop serão direcionadas para o desenvolvimento dos serviços da APAE Bauru, nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde para as Pessoas Com Deficiência, que, hoje, atende em média 4 mil pessoas por mês em suas 8 unidades, e seus 315 profissionais especializados. 

Para fazer uma doação pode se acessar o site e clicar no botão doe já. Para ficar por dentro da APAE Bauru, acompanhe nossas páginas no Facebook e Instagram

Serviço:

Pit Stop Solidário 

Data: 08 de outubro de 2022 

Horário: 08h às 18h

Local: Quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas 

Compartilhe