Um dia especial e alegre para celebrar os 58 anos da APAE Bauru

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais celebrou em 25 de janeiro, 58 anos na prestação de serviços de excelência voltados à Pessoa com Deficiência, na cidade de Bauru e região.

A APAE Bauru foi fundada em 25 de janeiro de 1965, na cidade de Bauru, por um grupo formado por mais de 50 Pais e Amigos de Pessoas com Deficiência.

A APAE Bauru iniciou suas atividades como uma entidade de Assistência Social, com a missão de atuar na defesa e garantia de direitos, e inclusão social da Pessoa com Deficiência.

Atualmente, a Instituição atende 4 mil pessoas por mês, dividas em 8 unidades nas cidades de Bauru e Piratininga, com uma equipe de mais de 315 profissionais especializados. Em 58 anos a APAE Bauru cresceu e expandiu suas atividades e atendimentos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social!!

A comemoração

No dia 25 de janeiro, foi realizado no refeitório da Unidade I da APAE Bauru uma festa com profissionais e usuários atendidos pela Instituição para celebrar os 58 anos.

Na ocasião, foi contada a história da fundação da APAE na cidade de Bauru, também foi realizada uma apresentação musical, finalizando, com a fala do Presidente da APAE Bauru, Roberto Francheschetti Filho. Para finalizar a manhã de celebração, foi cantado parabéns e distribuído bolo para todos os presentes!

Confira os momentos da celebração:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe