Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da APAE Bauru promoveu a SIPAT para todos os funcionários

Entre os dias 20 e 24 de junho, foi realizado na APAE Bauru a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O evento organizado pela equipe integrante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), contou com diversas atividades como palestras, sessões de relaxamento multissensorial, gincana e confraternização no encerramento.

A SIPAT tem o objetivo de promover o conhecimento e a reflexão, despertando o olhar do maior número de funcionários possíveis, sobre a importância do atendimento humanizado, prevenção de acidentes, trabalho em equipe, ética, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida dentro e fora do local de trabalho.

Após dois anos sem possibilidade de realizar a SIPAT de forma presencial, a equipe preparou atividades diferenciadas e que promoveram integração entre funcionários, conhecimento e diversão. Entre essas atividades estão: a gincana realizada em parceria com a Academia Thiago Vianna, palestras sobre os diversos temas como comunicação não violenta e ética e trabalho em equipe, discussões sobre os temas de alimentação saudável e atendimento humanizado, finalizando a semana com uma confraternização na Unidade I da APAE Bauru.

Confira os registros da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho 2022:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe