A feijoada, um dos pratos mais famosos e consumidos do Chef, foi um sucesso absoluto.

Com o apoio da comunidade bauruense foi possível a venda de todos os 400 kits preparados pelo Chef Moa! No evento, também estiveram presentes ajudando na entrega da Feijoada, o Chef Francisco Pinheiro e o Chef Arthur Pendragon, que participaram juntamente com o Chef Moacir do programa Mestre do Sabor, edição 2020.

Os Chefes Moacir Santana, Francisco Pinheiro e Arthur Pendragon, demonstraram carinho com toda a equipe da APAE Bauru
Chefes entregando pessoalmente os Kits Feijoada


A entrega foi realizada em formato de Drive-Thru, com duas filas para retirada e com a presença da equipe da Nissei realizando a triagem básica de todos que entravam para retirar sua deliciosa feijoada (aferindo a temperatura e oferecendo álcool em gel).

                                 

Mais que amor envolvido – “Porquinho do Bem”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o evento, foram distribuídos 150 porquinhos com o objetivo de promover a doação.  Os cofrinhos foram entregues aos visitantes que têm o desafio de levá-lo para a casa e devolvê-lo bem gordinho. Atividade lúdica que pode ser realizada junto as crianças, aos amigos do trabalho e familiares. Todos podem se envolver e colaborar.       

Impactando com o Bem

A APAE Bauru é responsável por manter serviços essenciais para Pessoas com Deficiência, atendendo atualmente 2000 pessoas por mês nas áreas de assistência social, educação e saúde.

Quem colabora doando ou comprando promoções da APAE Bauru, também transforma a vida de Pessoas com Deficiência fazendo o Bem!

Neste momento de enfrentamento da pandemia o terceiro setor também sofre impactos econômicos, tornando mais do que nunca, imprescindível e necessário o engajamento e colaboração da comunidade.

Movidos por esta necessidade, pela preocupação com a preservação da Associação e a qualidade dos atendimentos dos usuários, a APAE Bauru realizou a I Feijoada do Bem com Chef Moacir Santana, do Bar da Rosa.  Evento que teve o objetivo de arrecadar recurso financeiro próprio para a APAE Bauru, que hoje não pode realizar eventos, como: o Lanche da Bondade e a Feira da Bondade.

 Gratidão

Na foto: Eiso e Meire Hassunuma, Samuel Piovesani – Gerente Distrital das Farmácias Nissei; Izabel Albuquerque, Roberto Franceschetti, Gisele Tavares, Ana Cláudia Gandara, Chef Moacir Santana, Luciano Grotto, Lidiane Lunardelli e Eder Ricardo.

 

Gratidão a todos os parceiros e a todos que compraram e fizeram o Bem!!

 

Obrigada!!

 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe