APAE Bauru informa os ganhadores do 23º Sorteio de Prêmios e quando acontecerá a entrega Oficial

A tradicional promoção Sorteio de Prêmios, em 2020/2021, em sua 23ª edição, teve início em dezembro de 2020, e chegou ao fim em abril de 2021.

Neste ano, com valor de apenas R$10,00, concorria-se com 2 números aos prêmios: um Automóvel Onix Joy Preto Ouro Negro 1.0 Zero KM; um Patinete Elétrico, Modelo Beach VI S – 1500W; um Notebook Positivo Motion Plus, 4GB/64GB; uma Smart TV Philco 43” Polegadas Led Full HD com Netflix e um Smartphone Asus Zenfone Max Shot.

A entrega, conforme item 14 do regulamento, acontecerá dentro do prazo de até 30 dias da data do sorteio.

Conheça os ganhadores:

O Sorteio de Prêmios é uma das promoções mais importantes para manutenção financeira dos projetos desenvolvidos pela APAE Bauru, e neste ano, especialmente, teve sua importância aumentada em virtude da não realização da também tradicional Feira da Bondade, por causa da pandemia Covid19.

A APAE Bauru é uma instituição beneficente que atua em prol da pessoa com deficiência, cuja missão é a defesa e garantia de seus direitos.

Apuração

No dia 29 de abril de 2021, às 18hrs, foi divulgado a apuração dos números e descrição dos prêmios, com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil do dia 28 de abril de 2021, conforme o item 9 do Regulamento/Plano de Operação da Promoção 23º Sorteio de Prêmios da APAE Bauru – Certificado de Autorização SECAP/ME nº 01.010947/2020.

Identificação

A identificação dos contemplados foi realizada no dia 30 de abril e foi acompanhada pela presidente, coordenador financeiro, advogada e por funcionários da sede administrativa da APAE Bauru.

Agradecimento

A APAE Bauru agradece a todos que colaboraram com a promoção: os doadores dos prêmios; mídias locais – rádios, televisões, jornal e redes sociais; aos vendedores voluntários, bem como diretores, voluntários, funcionários, pais e amigos; a todas as empresas amigas, que cederam o espaço de suas empresas, de seus estabelecimentos comerciais, para que os bilhetes fossem comercializados; e em especial a toda a comunidade bauruense em seu todo, em todos os segmentos, pelo incondicional apoio.

Aplicação do recurso financeiro próprio

O recurso é aplicado na prestação dos serviços de excelência desenvolvidos pela APAE Bauru, em prol da Pessoa com Deficiência, em cumprimento a missão de defender e garantir seus direitos, por meio de recurso financeiro próprio.

Serviço:

Entrega Oficial

A entrega dos prêmios acontecerá conforme item 14 do regulamento.

 

Regulamento oficial do sorteio no site da APAE Bauru (www.apaebauru.org.br) e no verso do bilhete. 

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram 

Compartilhe