A APAE Bauru publica nesta segunda-feira, 08 de agosto de 2022, a abertura do edital de cotação com objetivo de seleção e contratação de empresa de engenharia para a realização de reforma da Oficina Ortopédica da APAE Bauru. 

O prazo para a entrega de proposta tem início na terça-feira, 09 de agosto e término na terça-feira, 23 de agosto de 2022. As propostas deverão ser enviadas via e-mail: [email protected], vedada qualquer outra forma de envio. O acesso ao edital e anexos é realizado pelo portal eletrônico da APAE Bauru: http://www.apaebauru.org.br/ na aba Transparência/Licitação ou poderá ser solicitado via e-mail: [email protected].

O resultado das propostas selecionadas será publicado no portal eletrônico da APAE Bauru no dia 29 de agosto de 2022, por meio do link: http://www.apaebauru.org.br/ na aba Transparência/Licitação.

Os recursos orçamentários para custear os serviços correrão por conta do Contrato de Repasse nº906417/2020, celebrado entre a União Federal (Concedente), representado pela Caixa Econômica Federal (Mandatária) e a APAE Bauru/SP (Proponente). A cópia deste está disponibilizada no portal eletrônico da APAE Bauru na aba Transparência/Fonte de Recursos.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais:

Facebook e Instagram

Compartilhe