A entrega do 23º Festival de Prêmios da APAE Bauru aconteceu hoje, quarta-feira (19), às 09h, na Unidade I da APAE Bauru

Chegou o dia da tão esperada entrega do automóvel zero KM a feliz ganhadora.

A ganhadora do primeiro prêmio, um Chevrolet Onix Joy 1.0 zero KM, foi Carmem S. de G. Zenatti da cidade de Bariri; Fausto Medola da cidade de Lençóis Paulista ganhou o Patinete Elétrico Modelo Beach VI S-1500W.

Além deles, o ganhador do Notebook Motion Plus foi José Inacio do Santos e quem levou a Smart TV 43” polegadas, foi Tassia Leme Franco, ambos de Bauru. E o último prêmio, um Smartphone Z fone Max Shot, saiu para Eliana Ribas Pantoja da cidade de Piratininga. Todos compareceram presencialmente para receber os prêmios durante a entrega do 23º Festival de Prêmios.

Todos números apurados com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil do dia 28 de abril de 2021, conforme o item 9 do Regulamento/Plano de Operação da Promoção 23º Sorteio de Prêmios da APAE Bauru – Certificado de Autorização SECAP/ME nº 01.010947/2020.

A entrega do 23º Festival de Prêmios foi realizada em área externa, com o mínimo de participantes, acatando todas as normas de biossegurança no enfrentamento da pandemia do Covid19.

Aplicação do Recurso Financeiro Próprio

O recurso arrecadado com a venda de 29 mil bilhetes será aplicado na prestação dos serviços de excelência desenvolvidos pela APAE Bauru, em prol da Pessoa com Deficiência, em cumprimento à missão de defender e garantir seus direitos.

Agradecimentos

A APAE Bauru agradece a todos que colaboraram com a promoção: os doadores dos prêmios; mídias locais – rádios, televisões, jornal e redes sociais; aos vendedores voluntários, bem como diretores, voluntários, funcionários, pais e amigos; a todas as empresas amigas, que cederam o espaço de suas empresas, de seus estabelecimentos comerciais, para que os bilhetes fossem comercializados; e em especial a toda a comunidade bauruense em seu todo, em todos os segmentos, pelo incondicional apoio.

23º edição do Festival de Prêmios

Nesta edição a promoção tinha data prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2021, mas, por conta da pandemia do covid-19 a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SECAP/ME) prorrogou para o último dia 28 de abril.

No dia 29 de abril de 2021, às 18hrs, aconteceu, na Sede Administrativa da APAE Bauru, a apuração e descrição dos prêmios, com base no resultado do sorteio da Loteria Federal do Brasil, do dia 28 de abril de 2021, quando deu-se a composição dos resultados do 23º Festival de Prêmios.

A identificação dos contemplados foi publicada no dia 30 de abril de 2021, e a entrega do 23º Festival de Prêmios realizada nesta quarta-feira (19), na Unidade I da APAE Bauru.

Galeria de fotos da entrega do 23º Festival de Prêmios

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram 

 

Assessoria de comunicação:
Coordenação Izabel Albuquerque – coordcomunicacaoecapta[email protected]
Assessoria de mídia – Ana Cláudia Arruda – [email protected] 

 

 

Compartilhe