APAE Bauru realiza ação com 12 horas de solidariedade em prol da Pessoa com Deficiência

A APAE vai realizar o Pit Stop Solidário com o objetivo de iniciar a Campanha “Doe 1 real ou mais”

Que tal fazer uma boa ação no sábado do dia 16? A APAE Bauru realiza Pit Stop solidário na Av. Getúlio Vargas, a partir das 08 horas.

E como vai funcionar o Pit Stop Solidário?

Na quadra 04 da Avenida Getúlio Vargas, você de dentro do seu carro pode depositar a doação nas urnas, passar o cartão, ou, ler o QR Code para doar direto pelo PicPay ou Cielo, no Pit Stop da APAE Bauru. Tudo sem sair do seu carro, de forma rápida, assim como um Pit Stop de Fórmula 1 e principalmente de forma segura! Lembrando que todas as recomendações e orientações de saúde vão estar sendo seguidas!

A importância da sua colaboração

A Associação mantém serviços essenciais para um público com necessidades importantes. E os impactos sociais, culturais e econômicos decorrentes da pandemia chegaram ao terceiro setor.

Tornando a importância da colaboração de todos mais que essencial. A APAE Bauru é de todos nós, e o doador tem um papel importante na sociedade, sendo urgente que as pessoas continuem colaborando com as instituições sociais.

Atualmente, a APAE Bauru atende cerca de 2000 pessoas que dependem de educação especial, reabilitação e cuidados de assistência social.

Neste momento de enfrentamento do Covid-19, mais do que nunca é imprescindível e necessária a colaboração e ajuda de todos! Cada real vale muito na reabilitação das Pessoas com Deficiência.

Sobre a APAE Bauru

É uma associação de caráter beneficente de assistência social que presta atendimento e assessoramento à pessoa com deficiência, bem como a defesa de direitos articulada com políticas nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.

A APAE Bauru atende atualmente mais de mil e oitocentas pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro do autismo, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mantém os Serviços:

– Proteção Social Especial média complexidade – SEID
– Proteção Social Especial alta complexidade – Residência Inclusiva
– Escola de Educação Especial
– Centro de Apoio à Inclusão Escolar – CAIE
– Centro Especializado em Reabilitação – CERIII
– Oficina Ortopédica
– Laboratório do Teste do Pezinho Ampliado

Se quiser também é possível realizar a doação da sua casa, saiba como:

Para fazer uma doação pode se acessar o site apaebauru.org.br e clicar no botão doe já. Também acompanhe nas páginas facebook.com/apaebauru ou instragram.com/apaebauru para estar atento à mais informações.

Serviço:

Data: 16/05, sábado
Horário: das 08h às 20h
Local: Av. Getúlio Vargas, quadra 04

Participe! Doe!

#Orgulhodeserdoador

Pit Stop Solidário

Compartilhe