O Serviço de Residência Inclusiva juntou os residentes das três unidades e os funcionários, para realizar a confraternização de fechamento do ano de 2022

Na quarta-feira, 14 de dezembro, o Serviço de Acolhimento Institucional em Residência Inclusiva da APAE Bauru, realizou o churrasco anual de fechamento do ano. A confraternização envolveu o churrasco no horário do almoço, muita música, piscina e diversão.

Durante a comemoração também foi realizado um amigo secreto entre os residentes e a entrega de presentes de natal. A noite de festa foi finalizada com um rodízio de pizza. Participaram da confraternização, os residentes, a equipe técnica e familiares.

Os residentes amaram participar deste momento que proporcionou lazer, diversão e socialização. A residente Ana Carolina destacou, “Gostamos demais dessa festa, todos os anos a gente fica feliz e esperando a festa acontecer”. O residente Carlos Alexandre Pacheco participou da festa nos anos anteriores e também participou neste ano. Pacheco ressalta o quão legal foi a confraternização deste ano, “Nossa, esse ano foi muito legal, até comemos pizza, eu adorei!”.

Confira como foi o churrasco da Residência Inclusiva:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe