A Sala Snoezelen recebeu dois equipamentos novos por meio da doação do Lions Clube Bauru Autismo

A APAE Bauru recebeu o Lions Clube Bauru Autismo, representado por sua presidente Livia Leme, acompanhada pela Governadora do Lions Clube Distrito LC8 Márcia Cristina Gonçalves para a entrega simbólica da placa de doação referente ao Edital de Projetos Lions Clube Bauru Autismo.

O recurso financeiro no valor de R$6.500,00 foi aplicado na aquisição de uma piscina de bolinhas e um tubo de bolhas compacto, para a Sala Snoezelen/MSE, visando enriquecer as estratégias de estimulação multissensorial para crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista.

Na ocasião também foram entregues vales-transporte para os usuários do CAIE – Centro de Apoio à Inclusão Escolar da APAE, arrecadados entre os membros dos seis Lions Clube de Bauru.

O evento aconteceu na tarde do dia 21 de julho de 2022, com recepção pelo presidente da APAE Bauru, Roberto Franceschetti Filho. A Vereadora Chiara Ranieri também esteve presente para realizar a entrega de Moção de Aplausos ao Lions Clube Bauru Autismo.

É de extrema importância para a APAE Bauru que toda a comunidade se envolva com a causa da pessoa com deficiência, trazendo a sustentação do trabalho de relevância realizado pela Instituição.

Confira as imagens da visita: 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe