A Escola de Educação Especial da APAE Bauru promoveu uma semana da criança, cheia de atividades divertidas e pedagógicas

Durante a primeira semana do mês de outubro, entre os dias 03 e 07, a Escola de Educação Especial da APAE Bauru realizou com os alunos de até 12 anos, o Projeto: Semana da Criança.

A Semana da Criança tem como objetivo promover o ensino por meio de atividades divertidas, visando oportunizar o lazer e a sociabilidade educativa, para além de também desenvolver a criatividade, a coordenação motora, o trabalho em equipe e aprender a compartilhar.

Os estudantes tiveram uma semana repleta de atividades no período da manhã e tarde, no qual participaram de: contação de histórias, oficinas de brinquedos com materiais recicláveis, jogos e brincadeiras e baladinha.

A semana da criança foi finalizada com a participação dos alunos na Festa Integrada, promovida pela APAE Bauru com a participação de todos os usuários da Assistência Social e Saúde.

O projeto foi criado em comemoração ao dia das crianças e contou com a participação de todos os professores regentes de sala de aula e os professores de arte, além de utilizar todos os espaços da Escola, como por exemplo a quadra de esporte, refeitório, sala de expressão corporal e o quiosque.

Confira alguns momentos das atividades durante a Semana da Criança:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe